Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

RESENHA- Paleta Mega Nude da Luisence

Hello girls, hoje vim falar sobre um produtinho que comprei e pelo qual estou apaixonadíssimaaaa, que é a PALETA MEGA NUDE DA LUISANCE.
Ela é aquela paleta de sombras que você precisa ter ao menos uma, aquela que você tem que carregar para onde for, é essa paletinha!
As cores são demais, macias e mega pigmentadas, dá para montar váaaaarias makes tanto para o dia-a-dia quanto para noite.
Todas as cores são matte, e juro, você se apaixona por todas logo de cara.
São doze cores, todas em tons neutros e a paleta é  super fininha com um tamanho médio e que cabe em qualquer bolsa.
A melhor parte sem dúvidas é o preço, paguei R$ 25,90 em uma lojinha virtual, se quiser uma também vou deixar o link que é maodemenina.wix.com/makeup

22 comentários:

  1. Mto legal flor eu comprei a minha por 15,00 acredita...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15 ??? meu deus, que invejinhaaa hahaha Que bom que gostou, apareça mais vezes!! ❤

      Excluir
  2. Mto legal flor eu comprei a minha por 15,00 acredita...bjs

    ResponderExcluir
  3. Fiquei interessada!! Já vi essa paleta em lojinhas aqui do centro de SP por 15,00 também, se você for de SP vale a pena dá uma xeretada por aqui (centro) beijaoo ❤️❤️
    softwiinter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do interior de sp, sou louca pra ir pra capital pra comprar vaaarias coisinhas haha super mais em conta. Indico essa paleta, ótima, apareça mais vezez!! ❤❤

      Excluir
  4. Já quero!! Amo maquiagens!! Preciso muito de uma paleta assim básica, pois é o que eu mais uso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indico viu, ela é ótima, estou apaixonada por ela, super prática pra levar pra qualquer lugar e da pra fazer variadas makes

      Excluir
  5. Achei barato pelo tamanho e quantidade de cores, é linda...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Poxa, já nao sei mais o que pensar! Queria muito comprar desta paleta mas vi muita gente dizendo que era horrivel e que nao tinha pigmentação nenhuma! To na duvida agora :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura ?? Aah eu gostei bastabte e pelas várias resenhas que vi, todas falam bem,indico muito!

      Excluir
  7. Já vi varias resenhas positivas dessa paleta. amei a resenha. beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou louca por essa paleta mas aqui no Rio só encontro acima de 25,00 enquanto na 25 de Março em SP tem de 15,00 a 18,00 haha vou acabar pagando mais caro mesmo pq quero muuuito! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas compra pela internet amor,compraa mesmo, vai amar!

      Excluir
  9. meninaa, ta achando aquilo barato ? algumas meninas me falaram que compraram por 15 reaaaiss. Ela é ótima, testa sim

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia essa paleta, fiquei interessada! Obrigada pela dica!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha, as cores são lindas! Realmente super útil para carregar na bolsa! E o valor ta bem legal, vou lá conhecer o site da loja, me interessei haha Beijos ♥
    www.alicesantana.com.br

    ResponderExcluir
  12. As cores realmente são perfeitas, adoro esses tons meio begezinho sabe? Acho que fica lindo, mais eu não sou muito de usar sombra, porque confesso que não consigo aplicar corretamente, ai morro de preguiça, mais amei seu post! Voltarei aqui. https://annelims.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. São mesmo, sei sim, adorooo também!! Eu também não , só em festas ou noite! Fiquei feliz que tenha gostado, irei dar uma passadinha no seu, beijos <3

    ResponderExcluir

 renata massa