Páginas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Wishlist: Quero TUDO!

oooi meninas, como vão ?
Essa é a primeira Wishlist do blog, e olha... como foi difícil. Eu, no momento, estou tendo uma crise de abstinência e querendo TUDO, então eu vou mostrar pra vocês somente 8 coisas {vestimentas} que estão em alta e que eu estou com MAIS vontade de ter.

Quem quiser me dar um presente, já sabe!


Vamos começar falando da meia arrastão, que está sendo a mais nova tendência {novamente}, eu necessito de uma meia dessa, maaaaas, pra se usar uma meia dessa, precisamos de uma calça destroyed, né non ? Qual seria a graça de usar a meia sem uma calça toda rasgada e com buracos pra deixá-la amostra ? hahaha
Continuando... a saia com botões na frente, geralmente construída no modelo evasê, parece deixar qualquer look lindo e com um ar retrô, e é ela que eu também quero, toda fofinha, não é mesmo ?
A camuflagem está de volta, e como eu tô amando isso, minha vontade não é ter apenas uma jaqueta camuflada, e sim, uma calça camuflada também {na verdade quero tudo quanté coisa camuflada} o visual  fica todo despojado e estiloso.
Que tal uma jaqueta jeans, pra você usar com QUALQUER look, ela é aquela peça que sempre devemos deixar guardada no armário, que uma hora ou outra ela volta como tendência novamente.
O veludo, aaaaaaaaaaaaa, o veludo!! {me dê tudo quanté coisa de veludo, eu amo!} que peça maravilhosa, ela volta com tudo depois de muito tempo, e é a mais nova tendência que eu já quero, uma das peças que tenho mais desejo é esse camisetão de veludo, que é um vestido, in love!!!
A transparência está por ai, socorro, totalmente ousada e estilosa, ela tá vindo muito forte, então, se você não tem uma peça, já vai atrás {aproveita e me dá uma rs}
E por último, mas não menos desejável, bota Over, aquelas de canos longos acima dos joelhos, que deixa qualquer look chique e magnífico, estão fazendo um sucesso enorme nesse inverno,
QUERO TUDOOOOO, SÓ NÃO TENHO DINHEIRO!

Espero que tenham gostado da primeira wishlist do blog, se prepara, porque vai ter todo mês hahaha me diz ai, gostaram de algo ? Estão querendo algo da minha lista ?
Até o próximo post!!

Um comentário:

  1. Transparência e saia com botões são as minhas preferidas! Adoro. Beijinhos. <3

    www.umtracoqualquer.com

    ResponderExcluir

 renata massa