Páginas

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

OMG! Calcinhas que substituem absorventes | Saiba tudo!

Olá, mores, como vão ? O post de hoje é demais, eu achei a ideia maravilhosa e tinha que escrever sobre isso. Vamos falar sobre CALCINHA, sim, calcinha, mas não é qualquer uma, é a mais nova calcinha absorvente.
Para você, princesinha, que sente um enorme incomodo tanto com o interno, quanto com o externo, elas prometem melhorar a sua vida, trazendo a praticidade e o conforto junto, e o melhor, ajuda o meio ambiente o/

(Foto: Pantys)

A Pantys, (marca fabricante) já trouxe elas para o Brasil, nos lindos modelitos: tanga, biquini, clássica e hot pant.
A marca garante que a peça super tecnológica vai melhorar a vida das mulheres, com uma super absorção, e claro, higiene, sendo bem mais em conta – com preços que variam de R$75,00 a R$95,00 – saindo mais barato do que comprar vários pacotes de absorventes por mês, né non, mores ?



 
(Foto: Pantys)

As calcinhas têm vida útil de até 2 anos, e são recicláveisssss, basta usar, lavar e está pronta para vestir novamente. De acordo com o fluxo da mulher, uma única calcinha pode durar o dia todo ~olha que sonho!~

A peça íntima possui um tecido de secagem rápida, respirável, à prova d'água, e anti-bactérias, e sim, absorvem tudo! "Nossa, mas não é nojentinho ?" Miga, acredite, não! Toda sua tecnologia topper , diminui as bactérias em 99% e os odores.

A marca deixa bem claro que é mega importante a mulher conhecer seu fluxo, para evitar vazamentos e saber a hora certa de trocar ao longo do dia. Reforçam que o produto possui apenas 1/3 da espessura de um absorvente padrão, então não marca na roupa ~tudo que eu sempre quis~, e absorve até 3 absorventes externos. 


(Foto: Pantys)

Fala se não é maravilhoso isso ? Eu amei e já quero uma, e você, o que achou ?

8 comentários:

  1. Que legal essa ideia! ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também achei, Marina, demais não é mesmo ? Obrigada pela visita!! ❤️

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Para tudoo rss
    Nossa! EU não sei se eu usaria não, acho que nãoo..
    Nao sei se é pq estou acostumada com absorvente rs

    ResponderExcluir
  4. É uma super novidade e facilitaria muito a nossa vida mais imagina todo dia ter que lavar pra usar a mesma calcinha no dia seguinte não dá pq esse preço não dá pra comprar muitas né rs gostei de saber da novidade bjs

    Marcinha Nunes Blog

    Fanpage Marcinha Nunes Blog

    ResponderExcluir
  5. Cara, que tudo!
    Ótimo pra quem tem alergia a absorventes mas ainda assim tem que usa (euzinha aqui)
    Adorei a ideia.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Que tecnologia hein!
    Já estava mesmo na hora de alguma coisa assim ser inventada!
    Eu odeio usar absorvente, mesmo os internos, porque pode fazer e tals. Então seria ótima uma calcinha assim!

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu fiquei super passada com tudo isso ♥ será mesmo que funciona? Quero experimentar e tirar as conclusões .

    ResponderExcluir
  8. Embora eu ache que ficaria meio incomodada por achar que está vazando (mesmo sabendo que não está!), eu adorei a ideia. Talvez eu custasse a me acostumar, mas ia adorar algo do tipo, pois menstruação é bem tensa pra mim, e eu odeio ter de ficar indo ao banheiro toda hora o.O Não sei quando via chegar por aqui, mas adoraria testar!

    ResponderExcluir

 renata massa