Páginas

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Enfim meus 18!

22 de maio, enfim 18!
E o tão esperado dia que dá sentido ao nome do blog, finalmente chegou!



Para muitos, apenas mais uma segunda-feira chata e comum, pra mim, é o dia mais importante da minha vida, é o meu dia, enfim 18!
Dia de refletir, dia de pensar em todos os outros 17 anos que se passaram, confesso que ao mesmo tempo que estava ansiosa, também estava com um receio, afinal, com essa data vem todas as outras enormes responsabilidades de uma pessoa adulta, e eu não estou tão preparada pra isso.
Na minha adolescência, sempre aguardei pelos dezoito, e imaginei minha vida totalmente ao contrário do que está, diferente do que eu pensava, não irá mudar minha vida em grande proporção, eu só irei responder pelos meus atos agora, não é ? Irei continuar morando com a mamãe, irei continuar na faculdade, a mesma que entrei antes dos meus dezoito e irei continuar andando de ônibus.

Confesso que o número 18 me assusta um pouco, mil pensamentos começaram a surgir logo que deu a meia noite do dia 22, várias perguntas, como por exemplo: As contas irão chegar no meu nome ? Posso ir presa ? Tenho que assinar as papeladas agora ? Tenho que ser RESPONSÁVEL de verdade ?? E, para todas elas, a resposta é sim!

Ao longo desses 18 completos anos, eu vivi, cresci, aprendi, errei, chorei, sorri, dancei e cantei, perdi pessoas que nunca imaginaria ficar sem, mas ganhei outras novas que nunca imaginaria ter um laço, eu AMEI, eu rezei, eu agradeci por cada suspiro de vida que DEUS me deu!

Antes dos dezoito anos, eu já havia decidido o que queria, e aos dezoito anos eu lhes digo que vou ser jornalista, vou ser grande, vou ser quem quero, vou realizar minhas metas, vou correr atrás dos tantos outros milhares de sonhos que tenho, isso tudo, sozinha, porque agora, sou eu por eu!


Alcancei a maioridade e também um pouco mais de liberdade, espero realmente conseguir absolver tudo que esse número me trás, foco no objetivo de ser uma repórter magnífica!!

Blog: Enfim 18!

Happy BDay to ME!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa