Páginas

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Hidratação Caseira com Cenoura para o Crescimento do Cabelo

ooooi, tudobom, meninas ? Quanto tempo que eu não trazia algo  novinho #saudades
Em outro post digo o porque do meu sumiço, okay ? 

Girls, hoje trouxe uma receitinha caseira para as {NOSSAS} madeixas, que promete fazer elas crescerem tão rápido quanto água que sai de torneira {oi?} 
Meu cabelo e eu temos eu caso difícil, desde o fundamental ele não passa de um tamanho, que é um pouco acima do meio das costas. Quando eu era criança, cortei ele bem curtinho mesmo e ele era enorme, depois disso, ele NUNCA mais cresceu, e eu não estou sendo dramática/exagerada. Já tentei de tudo, todo tipo de shampoo, hidratação, vitaminas, macumba, reza e as receitas caseiras, que foram o único método que fizeram ele crescer um pouco {não tanto quanto eu queria}. Nada adianta, então estou sempre atrás de novos métodos e receitinhas caseiras.

A receita de hoje é a MAIS FÁCIL que já vi!
Hidratação estimulante de Cenoura!!!! 

O vegetal possui vitaminas C que são muito eficazes na hidratação, fortalecimento e crescimento dos fios.





Chega de bla bla bla, vamos aos ingredientes:
• Cenoura
• Copo d'água 
{é só isso hahaha} 

Como fazer:
Corte a cenoura em rodelas e coloque no liquidificar com mais o menos 250ml de água {depende do tamanho do cabelo}.
Bata tudo até ficar homogêneo e, em seguida, passe a mistura na peneira e coloque em um frasco de shampoo vazio, para facilitar a aplicação.
Aplique no couro cabeludo seco e sujo.
Deixe no mínimo 30 minutos a mistura na cabeça, em seguida, lave como de costume, com shampoo e condicionador.
Faça a hidratação pelo menos uma vez por semana!!!




{Imagens do Pinterest}



 

AGORA ESPERA E VAMOS VER SE DÁ RESULTADO MESMO, MONAS!!! 

Deixe seu comentário se gostou e se querem mais receitinhas caseiras para cabelo,  pele e etc. 
A e claro... volte daqui um mês e me diga se adiantou mesmo hahaha até o próximo post do blog, beijos!! 💗

{A mistura pode permanecer guardada na geladeira por no máximo 10 dias.}

10 comentários:

  1. Mas gente, essa receita veio em uma hora MARAVILHOSA, cortei meu cabelo curtinho ano passado, mas já estou louca pra que ele cresça logo kk
    Que blog lindo esse seu, gostei muito e já estou louca pelas novas matérias. Obrigada mesmo pela dica, já vou tentar fazer hoje mesmo.
    Um beijão linda, se quiser dá uma passadinha no meu canal, vou adorar sua visita.
    www.youtube.com/andressalara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que delicia ler isso!!! Fico muito feliz que tenha gostado, espero que dê resultado!!!
      Obrigada pelo elogio, isso me motiva a voltar com tudo pro blog haha ❤️❤️
      Beijos, pode deixar que vou passar por lá sim!!!

      Excluir
  2. Meninaaaa! Que interessante essa receitinha caseira. Eu amo cenoura e o consumo ajuda no fortalecimento dos fios e muitos outros benefícios, mas nunca imaginei em usar dessa forma. Mas como sou dessas q ama uma aventura cabelística, irei tentar sim. Hahaha Adorei a receita. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Como a máscara é para crescimento isso significa que se coloca na raiz também certo ? Não conhecia está receita, obrigada ! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu já conhecia essa hidratação, mas ainda não tive tempo de fazer. Já ouvi muitas coisas boas sobre ela e estava pesquisando mais e pode ter certeza que o seu post me ajudou bastante.
    Beijos e sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi muito sobre essa hidratação mais ainda não tive tempo de fazer ,eu estou precisando muito quero muito que meu cabelo fique salvável . Sucesso com seu blog super bjoos

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia essa receita, sempre ouvi falar que cenoura e bom para os fios mas não sabia que eu podia usar direto in natura (ou melhor, batido), já vou fazer aqui em casa, pq meus fios são fracos e sempre precisam de um up e fora que essa receita é bem fácil mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Não gosto de cabelos longos mas tenho uma amiga louca para que o dela cresça, irei indicar seu blog. Muito bom o post ❤

    ResponderExcluir
  8. Amo essas receitas caseiras baratinhas que a gente consegue fazer no dia a dia, eu não conhecia essa da cronogramas ja ma apaixonei e vou testar com certeza.

    ResponderExcluir
  9. Ahhh esse post veio em hora certa, não sei se funciona muito bem pra cabelo masculino mas preciso tentar pois cortei meu cabelo pra começar a deixar ele crescer cacheado e já quero meus cachos enormes, adorei o post, e achei mega inovadora essa receita viu 💙

    ResponderExcluir

 renata massa