Páginas

domingo, 26 de junho de 2016

Tatuagens Pequenas e Delicadas - Inspirações

Olá amores, tudo bem ? Hoje vim aqui mostrar para vocês algumas inspirações de tatuagens, lindas, pequenas e delicadinhas <3 umas fofuras!!
Tá com vontade de fazer uma tattoo discreta, porém fofa ? Então dê uma olhadinha nas imagens de sugestões que separei para você haha

Essas são as que eu mais gostei de todas que vi:












Não paramos por aqui, separei também, algumas que você pode estar fazendo com a sua melhor amiga, não vejo a hora de fazer as minhasss <3

Essas duas primeiras imagens, sou eu com a minha amiga, ou "ex melhor amiga" , a primeira é tattoo falsa, daqueles que vem em chicletes haha mas eu amei, faria com certeza de verdade.
A segunda, fiz na praia, é de henna, eu adoreeeeeiiii, vou fazer com certeza quando puder com uma amiga.







Tenho uma super dica também, esse quadro mostra onde dóí mais e onde dói menos ao fazer uma tatuagem, espero ter aliviado a sua dor hahahaha


Lindas não é mesmo, meninas ? Estou IN LOVE com todas!!! Mas, infelizmente ainda não posso fazer :( Espero que tenham gostado do post de hoje, até a próxima, beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa