Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2016

DIY Volta ás aulas - Caderno Customizadooo

Oi oi oi amores, como estão ? Preparados para mais um ano super "empolgante" de aulas ? Espero que sim, porque eu não estou nadinha haha Mas o bom é que eu estudarei esse ano, no período noturno (ADEUS ACORDAR CEDO)!!!

E com a volta às aulas, todas nós ficamos super ansiosas com as compras do o material, adoooroo, melhor parte, né ? Mas quem não quer aquele caderno "diferentão", que apenas você tem, e o melhor, você mesma o fez <3 

Basta colar as imagens do modo que colei no meu caderno (olhe a imagem) e após colar todas passar o papel contact transparente por cima, e está prontinho <3



O que eu usei:

- O caderno que vai customizar
- Cartolina branca
- Papel contact
- Cola
- Fita Dupla Face
- Régua / tesoura / lápis
- Imagens de sua preferencia ou os moldes que estarão aqui em baixo



 

 

 

 

 
 O meu caderno ficou desse jeito, eu particularmente, AMEEEEII!!!

Espero que tenham gostado, não ta muito explicado mas tentei rs' Obrigadinha lindas, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa