Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Minha Playlist

Oi amores, como vão ? Com muito friooo ?? Pois, eu sim!!
Estou dando uma passadinha hoje para mostrar à vocês a minha Playlist favorita no momento, algumas são boas para  ficar escutando de baixo da coberta, com um chocolate quente, jé outras, são para você levantar da cama e começar a dançar e se esquentar hahaha sem mais de longas, vamos lá:

1. Love Yourself
Eu too locaa nessa música, não consigo parar de escutar, ela é demais, amo tudo nela!!

2. Pillowtalk
Outra que estou viciada, sou directioner à alguns anos e como já amava o zayn, agora amo a música, ele deixou todos de boca aberta.

3. Sia Chandelier
Sem comentários pra essa música e para a bailarina super novinha que lacraaa tudo!

4. Uh, chapei!    
Conhecem ? É da Costa Gold. Eu não conhecia, de tanto meus amigos escutarem eu comecei e agora não paro mais.

5. Work
Só de falar já fico com vontade de dançar hahaha

6. Romântico Anônimo
Para as apaixonadas anônimas, escutem.

7. Louca de Saudade
Essa é apenas uma das músicas do Jorge e Mateus pela qual estou apaixonadaa

8. O nosso santo bateu
Que música linda pros namorados, aaaa o amoooor!!

Espero que gostem garotas, beijinhos e até a próxima <3

2 comentários:

  1. Amei a playlist e adorei seu blog , PARABÉNS !
    http://blogjustmee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa