Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2016

Minhas comprinhas chegaram | Resenha – AliExpress




Oii amores, como vão ?
Hoje vim compartilhar com vocês algumas das minhas comprinhas do ali que chegaram, que são os pincéis e paleta de corretivos <3

Vou começar falando dos pincéis que chegaram em um mês, isso mesmo, UM MÊS hahaha EU SIMPLESMENTE,  AMEI!
São como eu esperava e até melhores, na imagem parecia apenas ser um pouco maior, mas isso não interferiu em nada, veio em tamanhos médios, o que achei ótimo, ao total são 10 pincéis.
São cerdas sintéticas, muito boas por sinal e muito macias, deslizam muito bem na pele tanto com base, sombra ou pó compacto.
São várias opções de cores disponíveis dos pincéis, eu escolhi branco e dourado <3 mas tem outras combinações do qual você escolher como: preto e dourado, preto e prata, rosa e prata, rosa e dourado, branco e prata ou branco e dourado.

Vamos ao preço, paguei nada mais e nada menos do que R$23,02
caso se interesse, basta clicar o link dos Pincéis ai!!


Vamos ao segundo produtinho, que chegou ontem hehe a minha sonhaadaaa paleta de corretivos, demorou mais chegou!!!!! Uffaa
Ela demorou sim, mas agora que entendi “como funciona os esquema do AliExpress”, isso já é outro post do blog.
Voltando a paleta... Levou quase 03 meses para chegar e eu já estava desistindo, mas quando eu menos esperei, chegou <3
Ela tem 15 tons de corretivos, a paleta é toda preta, bem simples a embalagem.
Umas das coisas que mais me chamou atenção nessa paleta (tirando o preço doce!) é que ela é completinha. Com vários tons de corretivos, para vários tipos de tons de pele, ele tem corretivos coloridos, que são próprios para cobrir manchas e imperfeições da pele
Fornecer camuflagem total para quase qualquer problema de pele (tais como manchas, cicatrizes, marcas de nascença e círculos pretos). É perfeito para salão profissional, casamento, festa e uso doméstico
O único defeito dessa paleta, é que ela tem uma cobertura um pouco pesada e acabamento um pouco seco, mas só isso mesmo.
O tamanho é uma graça, de 10x15, cabe em qualquer necessair, dá pra se levar em qualquer canto rs

Vamos ao preço, paguei nada mais e nada menos do que R$ 7,26.
caso se interesse, basta clicar o link da Paleta de corretivos ai!!




Enquanto eu escrevia esse post, chegou mais uma encomenda haha 

Aproveitando, vou falar sobre ele, que é meu pircing de septo falsooo, to apaixonada!!
Já que a minha mamis não deixa colocar o de verdade, a gente brinca com o de mentira, é uma belezinha, não tenho muito o que falar dele, só que parece super de verdade hehe e tem de várias cores e vários modelitos diferentes <3

Vamos ao preço, paguei nada mais e nada menos do que R$3,99
caso se interesse, basta clicar o link do Pincing no septo



Espero que tenham gostado, até o próximo post, beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa